Red Garden

Embora as personagens principais sejam 5 meninas, Red Garden está longe de ser um shoujo e muito menos um anime para crianças. As músicas entre episódios servem apenas para dar um tom de loucura ainda maior a toda a violência.
Tudo começa quando Claire, Rose, Rachel e Kate acordam numa manhã comum sem lembrar nada sobre o que aconteceu na noite passada. Aos poucos elas descobrem que não só estiveram juntas na noite anterior como também passaram a dividir um segredo terrível.
É quando uma estranha e misteriosa mulher chega para explicar-lhes que agora será sua tutora, pois elas têm uma missão a cumprir: matar. Impossibilitadas de negar seu dever, as meninas passam a viver terríveis seqüências de terror e sangue, rodeadas por assassinatos, fugas e muitos segredos…


Ao Todo são 22 episódios em formato MP4


Rapidshare



Megaupload


achei a dublagem show de bola, e só depois descobri por que é tão diferente dos demais animes… Red Garden foi produzido de modo semelhante ao que ocorre com animações ocidentais (como Shrek, Nemo, etc.), ele foi primeiro dublado e depois ele foi animado… Por isso gritos de  horror muito mais convincentes, do que animadas e coloridas cenas de ação.

Um comentário: