Shadow man

Realmente o melhor do jogo é a parte sonora e a jogabilidade, já que o game não consegue aproveitar tudo quanto uma boa aceleradora gráfica pode oferecer. Mas isso não tira o melhor que o game pode lhe oferecer: terror!É impossível ficar indiferente ao ouvir os gemidos das almas amaldiçoadas. O medo nos toma lentamente e os sustos são inevitáveis. E por falar nisso, não se preocupe, susto é o que mais você terá nesse jogo do começo ao fim. As fases do Assilum são as mais terríveis que se possa imaginar. E quanto a jogabilidade, Shadow esbanja qualidade. LeRoy obedece os comando do mouse e do teclado como se fosse uma extensão da sua própria mão. Ele pode usar duas armas de uma só vez, apertando-se o botão direito e o esquerdo do mouse.
Os cenários variam desde presídios repleto de vivos-mortos até antros imundos e pestilentos cheios demônios sanguinários.
Avançar nesse game é mais do que um desafio, é um teste de resistência para os seus nervos.
A medida em que você coleta as Darks Souls, você poderá abrir os Gates que liberam o acesso à áreas restritas, rumo ao centro nervoso do game, o Assilum. Ali, o Senhor dos Lagartos ressuscitará o seu poder e liberará as hordas do mal para destruir o mundo.
Assombrado pelo passado, perseguido pelo espectro do irmão mais moço morto por sua causa, LeRoy, torturado por sua alma aprisionada em dois mundos – o humano e o dos mortos -, precisa enfrentar desafios inéditos e quase impossíveis para chegar ao término de sua missão… encontrar o Se…Bem, mas isso você só ficará sabem se jogar o game e comprovar, como eu o fiz pessoalmente que o que nos separa da insanidade é um fio muito tênue. Para rompê-lo basta apenas persar que somos realmente loucos!

Torrent
RapidShare (Juntar com HJSplit) Parte 001 Parte 002 Parte 003

Um comentário:

  1. pode crer é um jogo e tanto,foi um dos melhores que joguei,jogariade novo vale a pena.

    ResponderExcluir