Marvel Zombies: Returns


A versão zumbi de Peter Parker se arrepende de ter devorado sua tia May e sua esposa Mary Jane, e descobre que na universidade Empire State (da Terra do Universo Marvel, embora numa época por volta do número 68 da revista Amazing Spider-Man) existe um artefato capaz de restaurar a sua humanidade. No entanto o Rei do Crime e o Sexteto Sinistro também estão atrás da peça.

Já no especial do Homem de Ferro será abordado como Tony Stark tem que se controlar para evitar o desenvolvimento de dois vícios: beber e comer carne humana. Na HQ do Wolverine zumbi a versão morta-viva de Logan é apenas uma máquina de matar com um resquício de ego, que o impele a buscar a ser o maior de todos os matadores. Contracenam com o Wolverine zumbi personagens como Kitty PrydePunho de Ferro, Filhos do Tigre e Mestre do Kung Fu.

O especial do Hulk é uma versão do retorno do golias esmeralda depois da saga Planeta Hulk, no momento em que ele vai até a Lua e espanca Raio Negro. Quase nada foi revelado a respeito do especial envolvendo os Vingadores em versão zumbi.
O universo dos Zumbis Marvel é uma realidade da Marvel Comics em que personagens como Wolverine, Homem-Aranha, Hulk,Thor e Homem de Ferro se transformaram em zumbis.


Download

2 comentários: