Resident Evil 2

No segundo game da série ficamos sabendo o que ocorreu a famigerada Raccon City após os incidentes na floresta Raccon e na mansão. Os fatores que fizeram de Resident Evil  um sucesso logo na estreia continuam presentes com boas melhorias. No entanto, o estilo de jogo não mudou.
Ainda é necessário que sobrevivamos ao ataque de um exército de mortos-vivo e criaturas abomináveis resultantes da mutação do T-Virus  desenvolvido pela Umbrella Corporation. A trama está mais complexa neste segundo capítulo, desenvolvendo mais a visão geral do que aconteceu à pacata cidade.
Nesta nova versão temos a possibilidade de escolhermos entre dois personagens para começarmos a jogatina: Leon Kennedy – Um jovem policial que “pretendia” iniciar seu trabalho em Raccon – e Claire Redfield – Uma bela garota que chega à cidade para averiguar o que aconteceu com seu irmão (Chris, do primeiro Resident Evil).
A boa novidade fica por conta do modo em que o jogo se desenvolve. Podemos selecionar um dos dois personagens para iniciar o jogo, no entanto, a partir da metade do jogo, assumimos o controle do outro personagem, o que a Capcom chamou de Cenário B. Portanto, se iniciarmos o Cenário A com Leon, faremos o Cenário B com Claire e vice-versa.



CD 1(Parte 1) Megaupload
CD 1(Parte 2) Megaupload
CD 1(Parte 3) Megaupload
CD 1(Parte 4) Megaupload
CD 1(Parte 5) Megaupload
CD 1(Parte Única) DepositFiles
CD 2(Parte 1) Megaupload
CD 2(Parte 2) Megaupload
CD 2(Parte 3) Megaupload
CD 2(Parte 4) Megaupload
CD 2(Parte 5) Megaupload
CD 2(Parte Única) DepositFiles
Crack Megaupload DepositFiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário