Dança da morte

Em 1978, data de sua publicação original, "A Dança da Morte" estava incompleto, já que mais de 150.000 palavras foram cortadas do manuscrito original. Agora, a visão apocalíptica de Stephen King chega às mãos dos leitores restaurado em sua integridade. Esta versão completa e sem cortes inclui mais de 500 páginas de texto anteriormente eliminado, assim como trechos inéditos que King acrescentou enquanto refazia o manuscrito para outra geração de leitores. O autor oferece novos personagens e dá maior profundidade àqueles mais familiares. O romance tem um novo começo e um novo final. O resultado é uma obra absorvente, com o escopo e a complexidade moral de uma verdadeira narrativa épica.

Um nanossegundo de erro de computador em um laboratório do Departamento de Defesa e um milhão de contatos casuais que formam os elos de uma cadeia da morte: é assim que o mundo termina. E eis que surge o árido mundo após a destruição, privado de suas instituições e esvaziado de 99% de sua população. Um mundo onde sobreviventes em pânico escolhem seus lados - ou são escolhidos. Um mundo onde os bons se apóiam nis ombros frágeis de Mãe Abigail, com seus 108 anos de idade, e os piores pesadelos do mal estão incorporados em um indivíduo de sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg, o homem escuro.

Valendo-se da imaginação sem limites que caracteriza suas obras, King criou um terrível épico sobre o fim da civilização e a eterna batalha entre o bem e o mal. Com sua complexidade moral, sua incrível profundidade e variedadede personagens e seu ritmo eletrizante, "A Dança da Morte" merece um lugar entre os clássicos da literatura popular contemporânea.







MediaFire

Nenhum comentário:

Postar um comentário