Killing Floor

Killing Floor, é um jogo de FPS sobrevivência e horror.
O jogo pode ser jogado single-player ou até 6 pessoas em modo de co-op, com objetivo de limpar cada área que esta cheia de zumbis, até que você pegue o último deles. O Maior de todos. O Patriarca. E então, exterminá-lo também.

Na verdade eles não são zumbis. São restos de espécimes de um programa do governo sujo e barato para clonar soldados-monstros. Os mais básicos apenas morderão seu braço ou tentarão estripá-lo. Os maiores foram os primeiros que tentaram armá-los. Nada de mais, apenas serras-elétricas ou lâminas a princípio. Eles apenas conseguiram metralhadoras e foguetes quando o governo tentou secretamente desligar o programa.

Mas, como é típico, o programa não queria ser desligado. Os espécimes foram soltos. Ninguém foi deixado vivo para desligar o equipamento de clonagem. E agora eles correm a solta. Alguns correm a solta pelo menos. Outros rastejam ou pulam, mas você entendeu a coisa toda.

A polícia foi enviada mas não foi párea para os espécimes. As primeiras unidades do exército não foram avisadas do que esperar e os gritos de "Meu Deus, aquela coisa tem uma serra-elétrica!" foram ouvidos nos radios, o que não ajudou a moral, enquanto unidades inteiras foram mastigadas. Em alguns casos, literalmente.

E agora eles tem apenas você. E alguns amigos, os sobreviventes das primeiras unidades da polícia e do exército que entraram. E é claro que você não pode contar a ninguém sobre isso ou seria uma violação dos Ato Secretos Oficiais 1911, 1920, 1989. E isso seria uma ofensa disciplinar. Então entre la e faça sua parte para a Rainha e para o país...





FileSonic (Parte 1) HotFile (Parte 1) FileServe (Parte 1)
FileSonic (Parte 2) HotFile (Parte 2) FileServe (Parte 2)
FileSonic (Parte 3) HotFile (Parte 3) FileServe (Parte 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário