Zombieland

A comédia de ação da Columbia Pictures, Zumbilândia (Zombieland) gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde - mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahasse (Woody Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e  Little Rock (Abigail Breslin), que também tem métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.




Megaupload:

Parte 1 - Dual Audio - AVI
Parte 2 - (parte 1+2 = 1.39 GB)
Tudo em um link só - Dublado(259.9 MB) - RMVB
Tudo em um limk só - Dual Audio (659.34MB) - AVI

Uploading

Tudo em um link só - Dublado(259.9 MB) - RMVB

Hotfiles

Tudo em um link só - Dublado(259.9 MB) - RMVB

DepositFiles

Tudo em um link só - Dublado(259.9 MB) - RMVB
Tudo em um link só - Legendado(286.69 MB) - AVI

Parte 1 - Dublado AVI HD - !!!!não consegui retirar o protetor de link desse download (parte 1 ao 4) então quando a página carregar, procure lá em baixo uma caixinha escrito download e baixe o filme.!!!
Parte 4 - (parte1+2+3+4 = 2.07 GB)


2Shared

Tudo em um link só - Dublado(802,43 MB) - AVI

Não sei porque que pelo Megaupload está tão grande, mas vale a pena baixar. Me desculpem por não ter conseguido retirar um dos protetores de link (é eu odeio essa merda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário